sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Náuseas de uma sexta-feira 13

Difícil era manter o ritmo da respiração,
A alegria das cores,
O constraste do sol que já era quase uma raridade.

As músicas se tornaram melancólicas,
E a chuva fazia a tristeza chegar, e depois correr muito depressa...
Mas bem lá no fundo ainda existia algo queimando,
Que me fazia jurar que ainda estava viva.

As palavras fluiam rapidamente,

Mas era realmente uma pena, já que saíam apenas em minha cabeça
Filosofavam e me faziam discutir comigo mesma.
Eu ficava horas confrontando com minha sombra...

Passei dias sentindo fome, mesmo comendo quando necessário
Passei tardes como um zumbi, vagando em outra dimensão
Sabia ver e ouvir, mas não falava ...
Vez ou outra arriscava, mas saíam apenas pigarros

Mas pra quê ficar pensando ?
Tenho um relógio em meu pulso, e todo o tempo do mundo!

.

Nenhum comentário: