quinta-feira, 2 de abril de 2009

Eclipse

Hoje, durante o meu almoço, resolvi deitar no meu quarto e continuar a ler “Eclipse” (eu estava endoidecida pra saber como terminaria a guerra entre vampiros e uma parcela de lobisomens amigos).
E tamanha foi a minha surpresa quando Bella (a suposta mocinha) se entregou em um beijo apaixonado com Jacob (o amigo lobisomem, ainda em forma humana), e teve o maior climão de romance, enquanto seu namorado Edward (vampiro, perfeito e sensual) estava fora.

Fui embora pro trabalho pensando na vida, em como aquelas histórias me faziam bem, me faziam viajar e sentir que sou uma sonhadora.

Parei pra pensar em como meu “Edward” era perfeito, mas não estava nenhum pouco afim de mim (e muito menos me namorava), e o meu Jacob, que também não estava nenhum pouco afim de mim. Aí já pensei em como minha vida é um poço de merda, e tudo era diferente. Mas aquele beijo inesperado, aquela entrega da Bella pro Jacob me deu esperança.
Quem sabe esse Jacob não seja alguém tão próximo que eu não possa perceber?!

Nenhum comentário: