quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Pai Herói...

Hoje, aproveitei uns minutos de folga no horário do almoço e fui ver meu pai...
Conversamos rapidamente, mas é sempre muito bom todos os momentos que desfruto da companhia dele.
Falávamos sobre a vida e acontecimentos corriqueiros da minha, quando ele me disse uma frase (um clichê, confesso, mas exatamente o que eu precisava ouvir naquele momento) que me fez ir embora feliz e menos desanimada.
Enquanto eu falava e falava, ele checava os e-mails no computador, e, provavelmente cansado de me ouvir falar, me olhou nos olhos e disse "Filha, as pessoas só fazem com a gente aquilo que a gente deixa. Não seja boba." ... UAU! Confesso já ter lido essa frase em algum blog de frases por aí ou até pelos feeds do Facebook, mas se encaixou como uma luva, era perfeito, me acalmou e eu fui embora bem melhor, com um peso a menos nos ombros.
Coisas simples que mudam muita coisa!

Nenhum comentário: