domingo, 20 de janeiro de 2013

fuerza!

Logo após o Carnaval começo a minha segunda faculdade (de Jornalismo) e estou extremamente ansiosa e feliz porque sei que é o que eu realmente quero fazer com afinco e total dedicação, me descobri completamente e nunca estive tão certa.

Tenho tido grandes provas que estão me dando muita força em minha caminhada. Não vai ser fácil, nada que é realmente bom é fácil, você tem que batalhar para que depois essa parte chegue e enfim começar a desfrutar do que sempre sonhou.

Desta vez eu não vou deixar barato.
A todos aqueles que não acreditam no meu crescimento e na minha capacidade de ser uma INCRÍVEL jornalista, de conseguir atingir todos os meus objetivos e ser cada vez maior e melhor do que sou, aí vai: VOU PROVAR QUE VOCÊS ESTÃO ERRADOS COM ACONTECIMENTOS, ATITUDES, GANA DE VENCER.

Correrei atrás do meu sonho com unhas e dentes, seja tempestade ou vendaval eu VOU sobreviver, vou escalar a montanha mais alta e vou chegar ao topo com sucesso e nada nem ninguém me impedirão.

Os sonhos não vão ficar para trás, eles vão se materializar diante de cada vitória que conquistarei por meu próprio mérito.


Nenhum comentário: