domingo, 1 de março de 2009

Lar doce lar

É engraçado como em um dia tudo pode mudar...
Como uma tarde bonita, de sol, e de um céu pintado cuidadosamente muda tudo.
Na verdade eu não sei porque, e nem como, eu só sei que algo dentro de mim mudou naquele sábado de belíssimo sol e umas gotas de chuva vez ou outra pra quebrar o clima de "inferno".
A estrada e o vento nos meus cabelos me trazia a sensação de liberdade, e as nuvens, da maneira como se posicionavam diante do sol me hipnotizavam - o que fazia com que eu acordasse do transe todas as vezes em que meu primo me perguntava alguma coisa repetidas vezes, porque sabia que eu não estava ouvindo da primeira vez em que havia falado.
Me abasteci como devido valor de que eu estava precisando e assim fui me divertindo conforme as horas foram passando...
As músicas que tocaram não eram mais depressivas, e nem me faziam pensar demais nas coisas da vida, ou nos probleminhas e pessoas que assolaram a minha mente nos últimos dias. Eram canções alegres e que me faziam ficar sorrindo e sendo positiva com relação a mim mesma... levando uma vida com suas normalidades que à tempos não apareciam por aqui.
De alguma forma tenho de agradecer a uma pessoa especial, que mudou a minha vida!!!
Uma pessoa que eu posso esperar, que eu sei que não vai me abandonar nunca, e que agora eu sei que vou ser dependente para sempre....
Uma pessoa que sempre vai me ajudar, e me colocar pra cima quando eu precisar.
Uma pessoa que eu confio cegamente, e colocaria a mão no fogo tranquilamente....

UM MUITO OBRIGADO À MIM MESMA!
eu nunca mais vou me abandonar de novo!





Nenhum comentário: